“O lugar mais próspero que eu quero chegar na minha vida, porque eu mereço e eu quero alcançar tudo o que eu escrevi ali”. É assim que a cantora Liniker descreve seu mais recente projeto, o aclamadíssimo álbum musical CAJU.
Lançado em agosto deste ano, CAJU percorre, em suas 14 faixas autorais, as múltiplas camadas de Liniker como artista e como mulher. O disco é uma narrativa da cantora acerca de si mesma, refletindo suas vivências, amores, dores e desafios. CAJU é, em outras palavras, um sopro do medo. Um processo de expansão do íntimo de Liniker para o mundo, desta vez despida de qualquer receio de sua grandiosidade.
Com mais de 1 hora de músicas que exploram seu empoderamento e a vontade de se permitir à tudo – inclusive o nada –, o álbum une referências do pop, do samba, do soul e de outros gêneros – versatilidade já reconhecida nas obras de Liniker, assim como as sonoridades em suas canções, que trazem à tona uma profundidade emocional única.
Suas letras evocam sentimentos variados e texturas intensas, reverberando as experiências da cantora em seu caminho de amadurecimento e ressignificação de si mesma. Para Liniker, CAJU é um álbum que traduz em arte os momentos de sua vida e os seus sonhos, construindo uma ponte entre sua trajetória pessoal e sua expressão musical. Contando com participação de artistas como Lulu Santos, BaianaSystem, ANAVITÓRIA e Pabllo Vittar ao longo das faixas, o novo disco solidifica a cantora de 29 anos como uma voz potente e singular na música brasileira.
Dito isso, coloca aí CAJU no repeat e conta aqui pra gente qual das músicas tocou mais fundo em você! 🎶
E não se esqueça: Se curtiu essa liddica, acompanhe-nos aqui no site e em nossas redes sociais para saber muuuito mais!💛